Qual tecnologia pode esta por trás da nova selete em formato de bala da ozone?
O formato diferente vem chamando atenção por onde é apresentada. O assunto tomou conta dos grupos de whatsApp sobre voo livre no Brasil. Será que o formato tão estranho faz algum sentido?
Pra quem projetou o avião Celera 500L da Otto Aviation faz todo o sentido, uma vez que o avião nesse formato tem menos arrasto e com isso garanti uma maior eficiência, sendo uma das maiores invenções da ultima década no mundo da aviação.
Coincidência ou não os dois tem o mesmo formato de bala. O que muda nesse avião para os outros é que a fuselagem reduz o arrasto/rotores gerados ao "cortar o vento" a empresa do avião afirma que o formato permite utilizar o "fluxo laminar" na superfície e reduzir o arrasto aerodinâmico em até 59%, o que faz desse avião um dos mais econômicos da categoria. Trazendo isso para o voo livre a selete da ozone pode ter um menor arrasto entre os seus concorrentes. No mundo da competição onde cada segundo conta isso pode ser a diferença entre o vencedor e o segundo colocado. Quer conhecer mais detalhes desse avião? Clica aqui
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Por, Eurismar Jr
rapaiz me impressiona a engenhosidade dessa turma de design... sempre buscando maneiras de otimizar o que seja possivel para conseguir uma vantagem competitiva