top of page

Curso de Cross Country para voos no nordeste - on line e gratuito!

A missão do Quixadá Aventura é "Contribuir para o desenvolvimento do voo livre, tornando Quixadá o principal destino para pilotos de todos os níveis, com segurança, sustentabilidade econômica, social e ambiental". Desta maneira a empresa trabalha para ser referência mundial na assistência e prática de voo livre no nordeste brasileiro. Mais como atrair novos pilotos para a região? Pilotos que não conhecem o voo cross country e mesmo os que conhecem acreditam que a região é apenas para pilotos muito experientes?


Quixadá Aventura apostou na educação. E de forma gratuita pretende atingir pilotos de todos os lugares do Brasil. Ajudando a incentivar a pratica segura do cross country e mostrando que tanto Quixadá como o restante do nordeste, têm voo para pilotos de todos os níveis.


Temporada Verde, ventos e térmicas suaves no mesmo palco dos grandes recordes.

O curso será apresentado em 3 vídeos, o primeiro direcionado a pilotos iniciantes no qual serve como base para os dois outros, o segundo falando sobre o voo na temporada verde (época mais tranquila) e o terceiro sobre os voos na temporada internacional.

Os demais vídeos contam com a participação especial de algumas estrelas nacionais e com o depoimento de pilotos locais.


O primeiro vídeo da serie foi ao ar hoje e esta disponível no youtube do Quixadá Aventura, mas você também pode assistir no link abaixo.



Outra forma de incentivar a pratica de cross country é o evento Quixadá Verde, que acontece em Quixadá de 20 a 23 de junho. Evento destinado a pilotos iniciantes em cross country que mistura, apresentação de conhecimentos teóricos, competição em equipe e muito companheirismo nos voos pelo sertão.


Inscrições abertas!

Maiores informações 88 9 9911 3182

Por,


Eurismar Júnior


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page