top of page

Acompanhe o voo livre no nordeste do Brasil.

A temporada de grandes voos já iniciou no nordeste do Brasil e diversas equipes espalhadas por várias rampas e aeroportos estão decolando diariamente em busca de novas marcas para o cross country pessoal e mundial.




Os pontos mais visitados são; Patu, Assú e Caicó no Rio Grande do norte e no Ceará a tradicional rampa de Quixadá.

Até este 17/10/2018 Quixadá proporcionou 98% de dias com condições meteorológicas favoráveis ao voo de cross country, mesmo com um percentual na casa dos 60% de dias voáveis, o Rio Grande do Norte foi o estado escolhido, para a temporada 2018, pela maioria dos pilotos.

O motivo da escolha é o aumento de terreno plano e de vegetação seca após o km 500, alem do conhecimento de parte da rota, pois após o km 200 as rotas do RN se unificam com as rotas tradicionais do Ceará.


Acompanhamento via internet

Para acompanhar em tempo real o voo de todos os pilotos que disponibilizaram seus rastreamentos publicamente, nossa pagina unificou os links em um só lugar.

Para vídeos de voo, decolagens e entrevista com pilotos é só entrar no instagram do Quixadá Aventura @quixadaaventura



QUER VOAR NO NORDESTE, CE/RN/PB?

Quixadá Aventura lhe resgata a partir de R$175,00/dia, pagando apenas quando utilizar, evitando maiores custos em dias que estará no hotel. Entre em contato para maiores detalhes.... +55 88 9 9911 3182 Também com pacotes completos disponíveis.



Por, Eurismar Júnior

719 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page